GALERIA PARTOS
O dia do parto
Já pensou o privilégio que é para uma pessoa conseguir ver o momento do seu próprio nascimento? Proporcionar a uma pessoa essa possibilidade é algo que nos transcende e nos inspira.
Ao contratar alguém vocacionado para fotografia de parto, terá a certeza que está a contratar alguém que tem consciência da importância de se manter suficientemente distante e invisível para efetuar esse registo.
É claro que há sempre alguém na sala que possa fotografar um ou dois momentos, mas com que qualidade? Com que experiência? Com que envolvência?
Contratar um fotógrafo de parto significa que assegura que toda a gente que a estiver a acompanhar no parto (o companheiro, a enfermeira-parteira, o anestesista, a doula, etc), está de facto concentrado apenas em si e em prestar toda a ajuda necessária, e que uma vez que são imprescindíveis ao seu bem-estar, e também fará parte do registo fotográfico de um dos momentos mais especiais e incríveis da sua vida...
O que precisa saber
PARTO EM CASA E PARTO NORMAL EM UNIDADE HOSPITALAR SEM MARCAÇÕES
Por questões ligadas à minha disponibilidade, não poderei comprometer-me com marcações de parto em casa ou unidade hospitalar, pois o trabalho de parto pode prolongar-se por muitas horas ou dias.
Em todo o caso, se houver possibilidade, poderei acompanhar o grande momento.
CESARIANA COM MARCAÇÃO
Cesariana marcada é a forma mais simples e que garante a minha presença no dia do nascimento.
A marcação deve ser feita após pedido de autorização à equipa médica e restantes equipas - anestesistas, enfermagem, etc.
Há clínicas e hospitais que não permitem de todo a captação de imagens no parto, deve informar-se antes.
Qual o investimento?
Os nossos registos dos partos têm um valor de investimento a partir dos 550€.
Para mais informações sobre os valores por favor contacte-nos.
Quando deve marcar a sessão
A marcação para o parto deve ser feita com a maior antecedência possível para garantir a vaga para o vosso dia tão especial.