top of page
GALERIA RECÉM NASCIDOS
Recem nascido
recem nascido
recem nascido
recem nascido
recem nascido
recem nascido
recem nascido
recem nascidos gemeos
recem nascido
recem nascido familia
recem nascidos gemeos
recem nascidos gemeos
recem nascidos gemeos

A Sessão

Esta é a oportunidade que tem de guardar para sempre as memórias dos primeiros dias de vida do seu bebé.

As sessões de recém nascido são muito especiais. São pensadas para guardar uma coleção de memórias, que perdurarão muito além dos primeiros dias conturbados, cheios de incertezas dos pais, à pele a escamar dos pequenos dedinhos, do estado sonolento e dos gestos lentos e deliciosos que nos apaixonam desde o primeiro instante.

 

O que esperar

A nossa fotografia  encontra-se dentro de um estilo natural, clean e orgânico.

Sendo que os tons neutros e os poucos acessórios será o que pode esperar da sessão. No estúdio temos todas as condições para uma sessão calma e segura, com abundância de luz e uma temperatura ideal para despir o bebé com a certeza de que  estará quentinho e confortável.

Os papás estão convidados a assistir relaxados e podem até fazer uma soneca enquanto trabalhamos. Não se esqueça que no fim também vai ser fotografado com o seu bebé, bem como os irmãos no caso de existirem.

Considere fazer um acompanhamento do crescimento do bebé até este fazer 1 ano.

Não se esqueça que esta é a melhor forma de guardar as suas recordações.

 

O estúdio

O estúdio Brígida Brito Fotografia fica em São Mamede de Infesta, muito perto do Hospital de São João. É uma loja com imensa luz natural, numa zona calma, com ótimos acessos.

Qual o investimento?

As sessões fotográficas de recém-nascido têm um valor de investimento a partir dos 260€.

Esse investimento irá depender do tipo de sessão e número de fotografias.

Para mais informações sobre os valores por favor contacte-nos.

 

Quando deve marcar a sessão

A sessão de recém nascido, deve ser marcada com a maior antecedência possível (idealmente 1.5-2 meses antes do nascimento do bebé) tendo em conta a Data Prevista para o Parto (DPP) para que consigamos ter espaço na agenda para o vosso bebé logo nos primeiros dias de vida. Se não o tiver conseguido fazer com essa antecedência, não deixe de nos contactar assim que decidir.

O ideal será realizar a sessão entre os 5 e os 13 dias (nos bebés de termo). Mas apesar de partir dessa altura as cólicas começarem a surgir e poder tornar-se mais difícil manusear o bebé, é perfeitamente possivel fazer uma sessão maravilhosa depois desses dias de referência. Para bebés a partir de 30 dias a sessão recomendada é a Newborn Lifestyle em casa ou no estúdio, um registo mais natural e familiar.

bottom of page